9/29/2016

Summer Break *Update*


Adivinhem quem voltou? Yeah, eu voltei gente e sei que vocês estão ai se questionando porque eu sumi, se eu abandonei meu blog etc... Não, eu não abandonei nada e nem sumi, só andei meio ocupada com algumas coisas, mas acredito que agora está tudo certo. E para que vocês não fiquem com "?" nas suas cabeças, deixe explicar por que andei tão sumida. Pois bem, eu me mudei! 
Isso mesmo, me mudei. Estou em uma nova casa, em um outro ambiente cheio de novidades para vocês. Yay!
Guess who's back? Yeah, I came back people and I know you are there questioning why I disappeared, if I abandoned my blog etc... No, I haven't abandoned anything or disappeared just walked a little busy with some things, but I believe now everything is alright. And for that there are no doubts, let me explain why I was so missing. I moved!
That's right, I moved. I'm in a new home in another environment full of news for you. Yay!
Para começar eu queria dizer que este lugar é maravilhoso. O clima é perfeito, nunca fica frio demais e nem quente demais, é sempre uma temperatura amena e aconchegante. Para mim que não gosto de exageros é o lugar ideal. Não tem muitos vizinhos e eu prefiro desse jeito, aprecio ter um pouco mais de silencio e a tranquilidade. 
To start I wanted to say that this place is wonderful. The weather is perfect, never gets too cold and not too hot, it is always a pleasant and cozy temperature. For me I do not like hype is ideal. Does not have many neighbors I prefer and I like that, I appreciate having a little more silence and tranquility.

Uma casa pequena, porém muito aconchegante, onde posso viver apenas eu e meus filhotes. Tenho um quintal enorme e uma linda vista pra praia, eu não poderia querer mais. 
A decoração da casa ainda tá um pouco confusa, porque andei com o tempo corrido e não pude arrumar tudo do jeito que quero, mas acho que dá para ter uma ideia. E bem, pode estar meio bagunçado, mas eu gosto e espero que vocês também. 
A small house, but very cozy, where you can live just me and my puppies. I have a huge yard and a beautiful view to the beach, I could not want more. 
The decor of the house 's still a little confused, because I've been with the run time and could not get everything the way I want, but I think you can get an idea. And well, it can be a little messy, but I like it and I hope you too.
Para finalizar gostaria de mostrar para vocês na foto acima o quanto meu cabelo cresceu nesses últimos tempos que andei sumida, normalmente eu uso muitas perucas e fica complicado saber o que é ou não meu cabelo, mas ta ai uma amostra. E olha o quão comprido ele tá. :o 
Bom pessoal, esse post foi mais uma atualização das novidades que eu trouxe para vocês, peço desculpa se ficou um pouco confuso, mas acreditem, também é confuso pra mim, a mudança, as organizações, os cuidados pessoais que preciso ter, tudo isso... De qualquer forma, espero que tenham gostado. xx. ♥
Finally I would like to show you in the picture above how my hair has grown in recent times I've been missing, I usually use a lot of wigs and is hard to know what is or not my hair, but is there a sample. And look how long it is. :o
Well guys, this post was more an update of the news that I brought to you, I apologize if I was a little confused, but believe me, it is also confusing to me, the change, organizations, personal care, all this... Anyway, I hope you enjoyed. xx. ♥